Lar

    • 1
    • [BleaX] Lar


      A função Lar será aberta quando você completar a missão do Lv.17 ("O Guardião do Hakutōmon"). Essa função pode ser dividida em: 1.Lobby, 2.Par, 3.Konsō, 4.Borboleta do Inferno, 5.Gato da Sorte, 6.Jogar Dados e 7.Mestre & Servo.


      Lobby:

      O Lobby do seu Lar pode ser atualizado para aumentar a qualidade do Konsō, as chances de invocação de dinheiro, as chances diárias de Konsō, as chances de Jogar Dados, chances de captura no Mestre & Servo, e chances de troca de Par.

       

      Par:

      Na função Par, você pode flertar, fazer upgrades, interagir e festejar.


      Você pode checar seu Par atual dentre todas as que possui, ou trocá-la; se passar a ficar com um Par de Level menor, todos os efeitos permanecerão como se estivessem no Level mais alto.

       

      Flerte: Pelo Flerte, é possível obter pontos de skills, usados para o upgrade de Skills Espirituais.


      Há 3 processos diferentes de Flerte:


      1.Com 20000 de Prata, você obtém 5 pontos de skill;

      2.Com 9 de Ouro, você obtém 23 pontos de skill;

      3.Com 99 de Ouro, você obtém 246 pontos de skill.

      Upgrade: Para fazer o upgrade do seu Par, é necessário usar um Biquíni, que pode ser obtido em estágios e através do Konsō. Se quiser fazer esse upgrade, é importante ter atenção ao Level de Lar necessário para o seu Par; se o Level exigido não tiver sido atingido, os Biquínis não terão efeito algum!

       

      Após fazer o upgrade do Par, é possível aumentar o número de Festas e Interações Espirituais do dia.


       

      Interação:

      Há dois tipos de interações: a Interação Normal e a Interação Espiritual. A Interação Normal não consome itens, mas tem um número diário limitado; a Interação Espiritual consome Ouro e tentativas. As duas formas permitem obter pontos de skill, mas as quantias obtidas são diferentes.



      Festa :

      Festejar com seu Par recupera o seu Vigor, mas além do número diário limitado, há um prazo de cooldown entre cada Festa (no máximo, 20 minutos). Quanto maior for o Level do Par, mais curto será o cooldown - e se você for um VIP5, não haverá cooldown algum.


      Konsō:


      A função Konsō, localizada no altar do seu Lar, permite eliminar inimigos para obter recompensas aleatórias.


      Suas chances diárias de Konsō são limitadas, e controladas pelo Level de seu Lar; quanto maior for o Level, mais chances de Konsō você terá, e melhores serão os resultados.


      Também é possível fazer o Konsō com Um Clique; com uma certa quantia em Ouro, você pode usar imediatamente todas as suas tentativas de Konsō, e obter toda a recompensa acumulada.


      Recomendamos fazer o Konsō apenas depois de fazer algum upgrade no Lobby - assim você obtém recompensas melhores!

       

      Borboleta do Inferno:

      A alimentação da sua Borboleta do Inferno é dividida em 3 partes:

      1.Alimente a sua Borboleta do Inferno para fazê-la crescer, acrescentando 10 EXP a cada vez. Cada aumento de Level rende uma recompensa, mas só é possível alimentá-la duas vezes por dia, com um cooldown de cerca de 5 minutos entre cada vez - então a prioridade é gerenciar bem o seu tempo.


      2.Você pode alimentar as borboletas de seus conhecidos, incluindo amigos e colegas de clã e guilda; não há um limite para quantas vezes você pode fazer isso, mas nem sempre irá obter uma recompensa. Se alimentar 30 borboletas de outras pessoas em um dia, irá receber 8500 de Prata por cada, chegando a um total de cerca de 25 mil.

       

      3.O Pó Espiritual é a recompensa pelo upgrade de sua Borboleta do Inferno. Jogadores VIP podem receber 1 mil moedas e 3 Cupons por cada vez; pode parecer pouco, mas se sua Borboleta do Inferno chegar ao Lv.50, você irá receber 150Cupons e 50 mil moedas, e é possível alcançar esse Level em apenas 3 ou 4 dias. A invocação da Borboleta do Inferno permite obter Prata - quanto maior for o Level, mais irá obter; você terá mais chances de invocação com um Level VIP mais alto - mas não esqueça que é preciso usar algum Ouro para invocar. Se for um VIP4, você irá abrir a função de Alimentação com Um Clique, permitindo que ajude alimentando as borboletas de todos os seus conhecidos ao mesmo tempo!


       

      Gato da Sorte:

      Essa função permite obter Prata em seu Lar. Há um limite diário definido pelo Level de seu Lar; quanto maior for o Level, mais chances terá para ganhar dinheiro!

      O Level define quantas Pratas você irá obter em uma única tentativa; há um cooldown de 5 minutos entre cada uso do Gato da Sorte, mas o uso repetido pode estender o prazo para 15 minutos!


      Jogar Dados:

      Nessa função, você pode fazer apostas com Prata e Ouro. Apenas clique para começar, e jogue o seu dado; se conseguir um número maior que a casa, a vitória é sua! Se não, acabará perdendo. Se apostar com Ouro, você tem a chance de ganhar uma recompensa dobrada.


      1 Ouro equivale a 1 ponto; quando os seus pontos atingirem o limite de sistema para uma caixa de tesouro, você irá obter essa recompensa.

      Mestre & Servo:

      Então você perdeu uma luta na arena, se tornou um servo. O que fazer? Se acabar se encontrando nessa posição, use a sua cabeça para lutar, mudar seu destino, e se tornar seu próprio Mestre!

       

      Quando se sofre uma derrota na Arena, o derrotado pode ser capturado pelo vencedor, e se tornar seu servo; mas antes disso, o Mestre em potencial ainda precisa vencer uma luta de caça - se não quiser se render facilmente, aumente o seu Poder Batalha assim que perder a luta! Caso se torne um servo, haverá uma indicação da sua nova ocupação no lado esquerdo da interface, mostrando que está à mercê dos caprichos (e ocasional generosidade) de seu Mestre.


      Na posição de servo, você terá que trabalhar por 24 horas para o seu Mestre, antes que o sistema faça a sua dispensa; durante esse período, você terá que produzir EXP continuamente. Se quiser, você pode se fortalecer ou pedir ajuda a seus amigos de guilda para enfrentar seu Mestre! Se conseguir vencer essa batalha, estará livre.


      Um Mestre pode interagir livremente com seu servo; se não se importar em adiar a recuperação de sua liberdade, você terá várias chances para provocar seu Mestre; clique em "Interagir", e teste a sua sorte! Se quiser criar um bom relacionamento com seu Mestre, você pode selecionar "Bajular" para ficar em seu favor. Como Mestre, você tem como deixar a hierarquia bem clara para seu Servo. As interações serão detalhadas no canto direito da interface; é impossível prever o que pode acontecer!


  • RECENT ARTICLES

    Mais