Ataque de Hollows

    • 1
    • [BleaX] Ataque de Hollows

      Ataque de Hollows


      O Ataque dos Hollows abre às 12:59 horas. Nessa função, cada clã será atacado por espíritos malignos, e vocês precisarão se unir para espantá-los de seu território!

      Com essa função, é possível obter bastante EXP e Reputação! Elimine os espíritos malignos para obter recompensas adicionais - os 10 melhores jogadores poderão receber um grande prêmio em Prata, Espíritos e caixas de tesouro de materiais!



      Depois que todos os espíritos malignos atacando o seu clã forem eliminados, você poderá ajudar os outros clãs contra os espíritos malignos deles, caso não tenham terminado ainda - você pode escolher a quem ajudar!


      Ao entrar no mapa do Ataque dos Hollows, você poderá ver os espíritos malignos à direita e os jogadores à esquerda, preparados para a luta! Caso sofra uma derrota, é necessário esperar um cooldown de 1 minuto para voltar à batalha - mas há métodos para cortar esse prazo, se quiser lutar por mais tempo.


      Tenha muita atenção quando o inimigo estiver quase sem HP; nesse momento decisivo, você tem a chance de derrotar o oponente com seu próximo ataque. Se conseguir dar o golpe final da luta, receberá uma recompensa a mais!




  • RECENT ARTICLES

    Mais